71 Visualizações
Economia da Câmara para pagar o 13º
A Câmara de Vereadores de Salvador do Sul realizou sessão extraordinária no dia 15 de janeiro, oportunidade em que foi apreciado Projeto de Lei nº 005, que autoriza o Poder Executivo a efetuar repasse no valor de R$ 72.874,03 a Sociedade Beneficente Hospitalar São Salvador, mantenedora do Hospital São Salvador. O recurso servirá para o pagamento do 13º dos funcionários do hospital e provém da economia do Legislativo de Salvador do Sul ao longo de 2017. Já no mês de setembro, os vereadores Cristian Muxfeldt, Rosemar Orth, José Muller, Délcio Scherer e Romeu Recktenwalt encaminharam documento ao Prefeito Municipal, informando da intenção de utilizar as ?sobras? do Legislativo para a Entidade Hospitalar. Na sessão do dia 15 de janeiro, o projeto foi aprovado por todos os vereadores.
Demais projetos na pauta
Durante a sessão Extraordinária do dia 15 de janeiro, foram apreciados mais os seguintes projetos:
Inclusão de meta
Apreciado o Projeto de Lei nº 001, que autoriza o Executivo a Inclusão de meta e abertura de créditos especiais no valor de R$ 281.095,53. Foi aprovado por unanimidade.
Altera redação
Apreciado também o Projeto de Lei nº 002 que altera a redação do artigo 8º da lei nº 3134/2014, que dispõe sobre o Conselho Tutelar. Aprovado por unanimidade.
Contratação temporária
Ainda foi apreciado o Projeto de Lei nº 003 que autoriza a contratação temporária de profissionais para a Secretaria de Educação e Saúde. Aprovado por unanimidade.
Altera redação
Foi apreciado o Projeto de Lei nº 004 que altera a redação do art. 2º e art. 3º da lei municipal nº 2429, que dispõe sobre o incentivo ao escoamento da safra agrícola. Aprovado por unanimidade.