68 Visualizações
style="color: rgb(33, 33, 33); font-family: wf_segoe-ui_normal, "Segoe UI", "Segoe WP", Tahoma, Arial, sans-serif, serif, EmojiFont; font-size: 15px; background-color: rgb(255, 255, 255);">
Os vereadores de Salvador do Sul reuniram-se em sessão ordinária dia 7 de agosto, quando foram abordados os seguintes assuntos:
Contratação temporária
Os vereadores apreciaram o projeto de lei nº 023/17 que autoriza o executivo municipal a contratação temporária de seis serventes. Os vereadores Aécio Sozo, Romeu Recktenwalt, Élio Steffens e Rosemar Orth comentaram o projeto. Colocado em votação, foi aprovado por unanimidade.
Inclusão de meta
Os vereadores apreciaram o projeto de lei nº 023/2017 que autoriza o Executivo a inclusão de meta no PPA 2014-2017 e na LDO/2017 e a abertura de crédito especial no valor de R$ 260 mil. O projeto se refere a uma Emenda conseguida através do deputado (hoje ministro) Osmar Terra, para a construção de uma ciclovia, que vai desde o mercado de Walter Haupt até o posto de saúde. O projeto foi aprovado por unanimidade.
Auxílio Transporte
O vereador Romeu Recktenwalt encaminhou indicação onde solicita apoio do Executivo no pagamento do transporte de 18 alunos que frequentam o Instituto da Educação Assunta Fortini, em Barão. Todos os alunos são da faixa etária entre 16 a 19 anos e ainda não possuem recursos para pagar o transporte. Em função disso, o vereador Romeu considera fundamental o apoio do executivo. A indicação foi aprovada por unanimidade.
>